sexta-feira, 3 de julho de 2009

frontin'

Jogos


A fogueira ardia, no seu remoinho aéreo que captava a nossa atenção enquanto pisávamos a areia...


(Mãos dadas?Ou existe ainda demasiada distância entre nós para as dar?)


O teu ar de ser altivo e confiante já não me bate como antes... E, sinceramente, do alto dos poucos anos que tenho a mais sei que a chama inicial passou um pouco, mas chegámos até aqui certo? A pouca experiência que tenho a mais que tu, diz-me também que o facto de sermos tão diferentes nos pode afastar nesta sensação de nervoso miudinho de início de nada. Mas pode ser também o catalizador para a criação de algo decente e bom... Muito bom, e pouco monótono e que provavelmente merecia o espaço entre nós para acontecer.


Chegámo-nos mais, ao som da música do bar ao fundo tu começaste a

dançar... E eu sentei-me a observar o teu cabelo encaracolado e espesso a soltar-se no ar e a reflectir o brilho da Lua, e percebi que apesar de tudo tu estás apenas a pôr a pose necessária para veres se eu corro atrás ou não.


Tough luck boo... Eu também já joguei esse mesmo jogo, e não te dou o que queres se não retribuíres... O nome jagga por que tu me conheces acabou por ao longo dos anos se tornar um tributo ao Jigga (no que toca à personalidade i.e.)


(Deveria engolir o orgulho e levantar-me puxar-te a mão e dançar contigo?)


Efectivamente chego-me a ti, vejo o teu rosto iluminar-se num sorriso e digo-te ao ouvido "Vou buscar uma jeca ao bar, queres que te traga algo?" e logo vejo o teu sorriso diminuir de intensidade, dizes "Não, obrigado.". Viro-me e tu não vês o meu sorriso de gozo por te ter trocado os pés... Mas não foste tu que disseste que não gostas de planos?


Afasto-me e vou buscar a minha cerveja, volto e tu estás sentada a falar com alguém, aproximo-me estendo-te a mão...


"I know that I'm carrying on

Never mind if I'm showing off

I was just frontin'

(You know I want you babe)"


Levo-te até à beira mar, tiro o meu blusão e ponho-o nos teus ombros simulando um abraço ao qual te escapas por maldade, mas não reparas que vejo plantado nos teus lábios o mesmo exacto sorriso de gozo que antes fiz...


"I'm ready to beg it on

Unless you're gon' carry that on

'Coz you know I want you

(You should stop frontin' babe)"


Puxo-te para bem junto de mim enquanto vemos as ondas da preia mar rebentarem à nossa frente e a lembrarem-nos que já rebentavam bem antes de cá andarmos, que só temos uma vida, e que mais vale viver do que perder tempo com este joguinho de engate.

Conhecermo-nos melhor? Óbvio, só nos faz bem... Vivermo-nos um pouco mais?Também... Mas sermo-nos? Como te disse pequena, é tudo um estado de espírito e miúda... como diz o ti Jay:


"I'm too old to be frontin when I'm feeling Denzel

And you acting like you ain't appealing but you are

Stuting like you ain't my only girl but you are (I was just frontin')

I'm ready to stop when you are"


Pergunto-te: "estás pronta?" Aproximo a minha cabeça da tua e paro a dois centímetros dos teus lábios...


The ball's on your side babe...



___________________________


A ouvir:

"Frontin'"

The Neptunes (feat. Jay Z)

álbum: The Neptunes present... clones

vídeo


1 comentário:

  1. Opá, devias ter escrito antes o outro que me disseste, tinha aquela tirada genial

    ResponderEliminar