sexta-feira, 3 de julho de 2009

Respiremos fundo

Acho importante deixar aqui referido, que embora todos os texto que tenho escrito se inspirem obviamente em situações reais, de forma alguma são retratos de situações que tenham efectivamente acontecido, nem quero, de maneira nenhuma ferir susceptibilidades com os mesmos.

Tenham em atenção que não me baseei, até agora, em nenhuma pessoa em particular para inventar uma personagem, e que geralmente todos os figurinos que rondam os meus textos são mesclas de muita gente e de gente nenhuma.

Com isto, resta-me dizer que se TU (inserir a culpa de cada um) achas que AQUELE (inserir o texto que mais se adequa ao tu em questão) texto em particular TE é uma indirecta, tens bom remédio... perguntar... sendo assim, e dado que EU tenho por hábito falar com as pessoas e não mandar mensagens subliminares e recadinhos através de pedaços de textos que nem sei se determinada pessoa vai ler ou não, podes TU tirar da ideia que as tais linhas TE tenham sido dedicadas...



(Peço desculpa aos restantes pelo incómodo deste post, mas é já a 3ª vez que me dizem que fulano ou fulana acharam que este ou aquele excerto lhes era ou não dedicado... Se tal algum dia acontecer, eu escreverei no início do post "dedicado a..." ou contarei a história que deu início ao texto como fiz no post "story" em que indirectamente dediquei o texto a Kristina Rosenlind) Estamos entendidos?

Obrigado...

1 comentário:

  1. A quem se destinam não importa, interessa sim a forma como chegam a nós. Em mim são muito bem acolhidos:) Juro que gosto*

    Bigada pelo link

    Gravidíssima(toda eu)

    ResponderEliminar