quarta-feira, 1 de julho de 2009

conforto

"She's cold blooded,

love how we're melting the Ice

She's like the sunshine of my life

All I see is an hot thing

you're my hot thing

and you're my hot thing

and you're my hot thing"


Mordes o lábio, eu rio-me, que reacção esperavas? Adoro quando te tentas fazer passar por mais adulta do que efectivamente és... Adoro o espírito que visto quando estou contigo, estando morto para te agarrar e te ser e te dar o que ambos queremos, e no entanto faço de conta que me é completamente indiferente se o fazemos ou não...

Tu sabes que não é... Eu sei que não é... Não é apenas isso que interessa? Mas é no mínimo engraçado que tantos meses depois ainda passemos por isto... É tão porreiro que ainda tenha de te comprar com um bom tinto e uma

caminhada pela praia... Adoro isto.


"Good love you're a sexy thing

And all I'm sayin' is you got something I like"


É extraordinário que consiga estar contigo sem me sentir a invadir o teu espaço, é impressionante que me ponhas à vontade o suficiente para que isto aconteça e haja intimidade e proximidade e que ambos estejamos tão confortáveis...


Ahhhhhhhhhh, a tua pele cheira bem... Passo os dedos pela tua figura (perfeita? para mim é, sem dúvida.) e amarro-te num beijo enquanto te inclino sobre a cama...

...

...

...

"Yo I love your contry ass

I love your city sass

I love how you normal ways

you catch on pretty fast..."

...

...

...

Suado, o teu corpo está ao meu lado, abandonaste-me pelo teu mundo de sonho com aquele sorriso cúmplice de quem acusa que o que viveu antes de dormir é tão bom como o que vive no sono.

É tão bom ficar a observar-te... Ver o vai vem dos lençóis sincronizados com a tua respiração calma, acariciar-te os cabelos encaracolados durante horas (será que sonhas comigo?), ver a forma delicada como o teu pescoço se integra no teu tronco, apetece-me beijar-to, mas prefiro não te acordar, sentir como me agarras apesar de estares a dormir, como se o eterno fosse esta noite, e esta noite pudesse existir para todo o sempre.


Os primeiros raios de Sol entram pela janela e acordam-me, e tu ainda cá estás, e isso faz-me sentir tão bem, espero que a luz te acorde também, e vejo como sorris quando me vês do teu lado...


"Good love you're a sexy thing

And all I'm sayin' is you got something I like


Glad that you like it

Glad that you like it

Glad that you like it"


Rodo por cima de ti, abro a porta e desço as escadas, preparo-te o pequeno almoço e volto a subir... O quarto cheira a sexo, tu expiras bem mais do que isso...


"Whatever happened to Shenice, baby I love your smile?

I might be falling in love, should I let her know?

A friend told me if I love her I should let her go"


Comes, sorris, ligo o Mac, ponho o iTunes a passar Talib, beijamo-nos e dizes-me que tens de ir andando.



Fico sozinho na minha cama para um, com um sorriso tão nosso por me lembrar que nem me disseste que preferias uma cama de casal...


"All I see is an hot thing

And you're my hot thing

And you're my hot thing"



___________________________


A ouvir:

"Hot Thing"

Talib Kwely

álbum: Eardrum

vídeo

1 comentário:

  1. Porque me apetece fazer um comentário idiota... andas com uns sonhos que vou-te contar,lol

    ResponderEliminar